sábado, 19 de janeiro de 2013

DOENTE DA PRESSÃO


Valei-me meu são Bendito
Obrigado pela proteção
Essa semana tive doente
Subiu minha pressão
Mais o Senhor tava lá
Botou ela pra baixar
Pela minha devoção

Foi nessa quinta-feira
E fiquei aperreado
Tonto e vomitando
O corpo todo suado
Pense numa coisa ruim
Pensei que era o fim
Do locutor afamado

Mais pedi a São Benedito
E a Padim Ciço Romão
Que me segurasse ali
Pra eu não ir agora não
Nossa Senhora veio também
E disse aqui ninguém
Leva o grande Jatão

Pois aqui em minha terra
Tenho muito o que fazer
Não posso ir agora
Quero aqui ainda viver
Ajudando aquele irmão
Que precisa de Jatão
Por isso não posso morrer

A equipe do centro de saúde
Quero aqui agradecer
Ao médico Dr. Vital
Que veio me atender
E a enfermeira Dr. Liane
Que depressa pediu um exame 
Pra que ela pudesse ver

Fizeram em mim um eletro
Pra saber o estado do coração
Mais o bicho estava bom
O problema era só a pressão
Assim ouvi Gustavo falar
"Ou coração bom pra lascar
É o do locutor pesadão"

As enfermeiras não tiveram pena
Aplicaram injeção pra danar
No braço, na vêia e na bunda
Era em todo lugar
E eu dizia assim
"Meninas tenhão pena de mim"
Elas diziam "Homem vá se aquietar" 

Isso tudo que aqui falei
É a mais pura verdade
Foi pra mostrar a você
Como a saúde é divindade
Peço a Nossa Senhora
Nessa tão boa hora
Que me dê saúde e vontade
Um coração cheio de bondade
Pra ajudar aquele que chora

Em agradecimento a Deus
Ofereço a todos essa canção
"Meu coração é para Ti" 
Pela minha devoção
No Sagrado Coração de Jesus
Que me deu esperança, Fé e luz
ele é a solução

                      Texto: Jatão Vaqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário