quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Piadas de Caipiras

O diretor da escola de Mungungue chamou seu Joaquim vaqueiro o pai do Joãozinho na escola e disse:
- Queira me desculpar, senhor, mas seu filho Joãozinho cola nas provas.
- Meu filho? Oxente Impossíve homi de Deus!
- Eu tenho como prova-lo. Aqui está um teste de História do seu filho Joãozinho e outro do colega dele, Henrique. Vamos a primeira questão: - "Quem descobriu o Brasil?" - Henrique respondeu: - "Pedro Alvares Cabral", e Joãozinho respondeu: "Pedro Alvares Cabral".
- Mais compadre num foi esse cabra ai mesmo que descobriu nós? Pergunta o pai de Joãozinho
- Eu sei. Vamos então a segunda pergunta: "De onde partiu a caravana de Pedro Alvares Cabral?" - O coleguinha dele Henrique respondeu: "Portugal", e Joãozinho também respondeu: "Portugal".
- Seu Joaquim vaqueiro diz: Meu compadre, mais isto não prova nada...
- Tudo bem. Vamos então a última questão: "Onde Pedro Alvares Cabral morreu?"
Henrique respondeu: "Não sei", e Joãozinho respondeu: "Nem eu sei também". E ai seu Joaquim o que o senhor me diz disso?

- Agora ai danou-se visse macho véi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário