quarta-feira, 29 de junho de 2011

PIADAS DE CAIPIRAS

 
A Rifa
Um fazendeiro chega para um caipira e diz:
-Zé, dô 40 rear na sua mula.
-Fechado, amanhã trago ela aqui pra ocê.
No outro dia o caipira, dono da mula, chega tristonho e diz ao fazendeiro:
-Óia, a mula que o sinhô comprô e pagô ontem a mim, morreu!
-Morreu ? Então me devorvi meu dinheiro!
-Já gastei!
-Então me dá a mula!
-A mula morta ?
-Sim, a mula morta, me dá que eu vou rifá ela.
-Vai rifá uma mula morta ? E quem vai comprá ?
-Todo mundo, deis que num sabe que ela tá morta, ora. E ocê num vai falar pra ninguém, ouviu Zé ? Se não eu tomo os 40 Cruzeiro que eu te dei.
Passado algum tempo, o caipira Zé encontra o fazendeiro, e a curiosidade veio à tona.
-E aí, rifô a mula ? No que deu ? Como Foi ?
-Rifei, fiz 100 bilhete a 2 rear cada, vendi tudo e ganhei 200 rear!
-E num teve ganhador ?
-Craro que teve, Zé!
-E o que ocê fez ?
-Devorvi os 2 rear dele, uai!! E ficou tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário