sexta-feira, 10 de junho de 2011

Imprensa Umarizalense se reúne para momento com Bispo Diocesano

Em uma noite única, a Fm Fraternidade promoveu na Escola Estadual Zenon de Souza um Momento exclusivo entre equipe de comunicadores da rádio, blogueiros e o Bispo Dom Mariano Manzana. Foi a primeira vez em que os principais blogs de Umarizal estiveram reunidos em um evento.
Também participaram do encontro o Prefeito Rogério Fonseca, a Primeira Dama Vilma Fernandes, a Presidente da OCIDESF Suelene Fernandes, diretores da Fm e a equipe da Diocese de Santa Luzia que acompanham o Bispo em sua Visita Pastoral. Entre os editores dos Blogs umarizalenses que se fizeram presentes estavam Cezimar de Oliveira (Gente de Umarizal), Jadson Xavier (Jatão Vaqueiro), Washington Sales ( Blog do Vereador Washington Sales), Walter Baptista (Gente que Faz e Acontece) Ricardo (Blog Rc Fotos Digitais), Glauber Luciano (Blog da Paróquia de Umarizal), Nilvania (Umarizal News), Jardeu Amorim (Cia Arte e Riso) e Leo Silva ( Umarizal em Fotos).
Glauber Luciano iniciou o encontro com um Oração aos Comunicadores, em seguida cada blogueiro teve a oportunidade de se apresentar ao Bispo e demais convidados falando sobre seus trabalhos.
O Bispo Dom Mariano Manzana enalteceu  o trabalho dos blogs e lembrou a todos da responsabilidade e do alcance que tem hoje em dia esse meio de comunicação que leva informação para todos os cantos do mundo. Tambem destacou a atuação da Fraternidade em Umarizal. ele lembrou que a rádio e outros meios de comunicação são importantes ferramentas de transformação social que podem mudar a realidade de uma localidade.
O Bispo ainda recebeu das mãos do Diretor Geral Bosco Rodrigues uma lembrança especial do encontro e a noite se encerrou com um jantar oferecido pela Fraternidade a todos os presentes.
 FILHINHA DE JATÃO VAQUEIRO
O BLO JATAOVAQUEIRO
TAMBÉM FOI CONVIDADO
PARA ESSE GRANDE ENCONTRO
QUE MIM DEIXOU EMOCIONADO
COM A VISITA PASTORAL
DO BISPO EM NOSSA UMARIZAL
TERRA DE POVO ILUMINADO.
                           TEXTO: JATÃO
FONTE::uzlemfotos.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário