terça-feira, 7 de junho de 2011

Bispo tira o chapéu pra os artistas e pra cultura umarizalense

A Casa de Cultura Popular "Palácio do Gavião" abriu os portões para recepcionar na noite de ontem (6), diversos artistas representantes da cultura de Umarizal para um encontro com o Bispo Dom Mariano Manzana e sua comitiva da diocese de Santa Luzia de Mossoró.



O Encontro foi marcado pelo talento e pela expressão cultural dos artistas locais que através de apresentações com muita alegria e criatividade levantaram o público presente e também o Bispo Diocesano que em um único gesto demonstrou sua emoção e satisfação com os artistas que se apresentaram. Ele tirou o chapéu (presente da quadrilha Encanto do Nordeste) para a cultura e para os artistas Umarizalenses.



-...Gostei muito dos jovens. E o que é mais bonito é que as apresentações trouxeram muitos jovens. É bonito quando numa cidade a cultura não é só das pessoas idosas mais começa a ser também das crianças. Parabéns e continuem firmes porque isso é muito bonito dentro da nossa comunidade. - Disse o Bispo após as apresentações.



Dom Mariano recebeu um KIA (Kit Inter cultural dos Artistas) uma cesta que reuniu diversos trabalhos, Cds das bandas da terra, Cordeis, Trabalhos de artesanato entre os outros, tudo produzido pelos artistas de Umarizal.

Confira agora as fotos das apresentações de da teatro da Cia Arte Riso, do Grupo de dança Araruna das crianças da Escola Estadual Paulo Abílio, dos versos de Toinho de Otilia e da música de Elieuda e Dorginaldo:




























Leo Silva - uzlemfotos@hotmail.com / leounderworld@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário