quarta-feira, 12 de novembro de 2014

VAQUEJADAS E CAVALGADAS ESSE FINAL DE SEMANA NO RN

VAQUEJADAS


CAVALGADA
Acontece no dia 15 de Novembro, sábado, a partir das 7 horas da manhã, a 3ª Cavalgada das Serras de Patu a Martins. O evento terá início, às 7 horas d a manhã, no Módulo Esportivo em Patu, local que será servido um delicioso café da manhã, oferecido pela Prefeita Evilásia Gildênia. Em seguida, todos os Cavaleiros e Amazonas seguem rumo a Fazenda Maniçoba de Dr. Abel Filho – Prefeito de Rafael Godeiro. É na Fazenda Maniçoba que será servido o 1º bate cela. Logo após, todos os participantes seguem para a Fazenda de Amaro Bandeira – Pai do Prefeito de Lucrecia Valter Araújo, em que serão recepcionados pelo Prefeito e pelo Vice Prefeito Raimundinho Duarte. É na Fazenda em Lucrecia o local do 2º bate cela. Depois de descansarem em Lucrecia, os Cavaleiros e Amazonas partem rumo a Martins, pelo Pé da Serra do Geraldo – Município de Frutuoso Gomes – na Casa de Antônio de Zuca, em frente à Capela São João, local onde o Prefeito Lucídio Jácome e sua esposa Vilna oferecerão o 3º bate cela.


A aventura da Cavalgada continua com todos os participantes subindo a Ladeira 13 de maio – Martins -. A chegada na serra é prevista às 18 horas. Já em Martins, todos os grupos de Cavaleiros e Amazonas serão recepcionados pela Prefeita Olga Fernandes e visitam a cidade, parando em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, local onde os Padres Possídio Lopes e Iraldo abençoarão os participantes.

O final do evento acontece no Mercado Público onde será servido um jantar e para animar os participantes um ótimo forró pé de serra.

Assessoria de Comunicação Social
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINS 
RIO GRANDE DO NORTE 

INFORMAÇÕES: (84) 3391-2245

Nenhum comentário:

Postar um comentário