terça-feira, 11 de novembro de 2014

ASSOMBRAÇÃO EM ESTRADA DO RN

"Fantasma” volta a amedrontar motoristas da Chapada do Apodi / RN
A estrada que interliga a BR 405 ao Distrito de Soledade volta a ser alvo de polêmica e medo entre os moradores da Chapada do Apodi, em especial a população do Distrito de Soledade que rotineiramente é surpreendida por aparições fantasmagóricas no referido trecho, onde recentemente aconteceram vários acidentes, inclusive com vitimas fatais.

Os contos dão sempre conta da aparição de uma mulher, que segundo populares já pegou carona em moto e sumiu de forma inesperada, já se deu noticia de uma moto sem piloto na frente de veículos, e ultima de uma mulher vestida de noiva, toda de branco que amedronta pilotos e motociclistas.
O que causa estranheza em alguns desses “contos” é que alguns deles partiram de pessoas confiáveis, e muitas vezes a aparição se dá até três pessoas por vez, o que realmente deixa a população perplexa e com receio de trafegar pela via, afinal a referida “assombração” já foi relatada tanto pela manhã, como a tarde e também a noite, o que causa certo temor na população.
E você crer neste tipo de “assombração”?

Fonte: Blog Josenias Freitas
http://gardeniaoliveira.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Leia meu conto "Curva da Morte", "A Passageira da Curva da Morte" e O Espírito do Lobo Vermelho" que você vai acreditar nessas aparições.

    ResponderExcluir