quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Chiquito, um ceguinho que mora em Munguengue, estava há algum tempo sem dar uma e vivia pedindo aos amigos que o ajudassem:
-- Arruma uma mulher para mim, por favor Abdias!
Seu amigo Abdias vaqueiro, já de saco cheio, resolve sacanea-lo e lhe promete arranjar uma mulher. O ceguinho vai para casa e fica esperando. Logo, batem na sua porta.
-- Quem é?
> É a Gertrudes. Vim resolver seu problema.
O ceguinho, todo entusiasmado, abre a porta. A mulher senta-se na cama e ele lhe pergunta:
-- Como está vestida, hein?
> Botinha de couro, vestido justo, uma blusinha de seda e nada por baixo!
-- Ah! - suspira o ceguinho - é hoje! Tira a botinha! Como está agora?
> Descalça, deitada na cama!
-- Ai meu Deus, é hoje! Tira a blusinha! Como está agora?
> De seios nus, só de sainha!
-- Tira a saia, pelo amor de Deus! E agora?
> Estou nua, deitada na cama, esperando por você, meu garanhão!
-- Ai, não aguento mais, meu Deus! Gertrudes, você já fez 69?
> Ainda não meu bem,. Farei daqui a dois meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário