quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Piadas de Caipiras

Um criador de galinhas vai a budega em Munguengue. Chegando lá senta-se ao lado de uma mulher e pede uma cerveja.
A mulher logo comenta:
— Veja, eu também pedi uma cerveja geladinha...
- Que coincidência! — disse o criador. — Hoje é um dia muito especial para mim, por isso é que estou celebrando.
— Pra mim também, hoje é um dia muito especial! — disse a mulher. — Eu também estou celebrando.
- Que coincidência! — disse o homem.
Quando eles brindam, ele complementa:
— E o que você está celebrando?
- Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho e hoje o médico do centro de saúde me disse que estou grávida.
— Que coincidência! — disse o homem — Sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.
- Isso é maravilhoso! — disse a mulher — O que o senhor fez para que as galinhas ficassem férteis?
— Usei um galo diferente! — disse ele.
A mulher sorriu, brindou novamente e disse:
- Mas que coincidência! Fiz o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário