quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CULTURA UMARIZALENSE

Grupo de Umarizal é o único do RN convidado a participar do Festival de Teatro de Rua Nacional do Recife
A Cia. Arte e Riso de Umarizal é a única companhia de teatro de rua do Rio Grande do Norte convidada para participar da 10ª edição do Festival de Teatro de Rua do Recife que acontecerá de 02 à 07 de dezembro de 2013 na capital pernambucana.
Os artistas que foram o grupo irão levar a Recife o espetáculo já conhecido pelo público umarizalense, “Quem Aposto Como Brocha” que tem no elenco os palhaços Lombriga (Emanuel Coringa), Gravatinha (Jardeu Amorim), Ruivão (Léo Alves) e Bole Bole (Victor Miranda). A apresentação será no dia 6 de dezembro na Praça do Diário, Centro.
O grupo umarizalense chega ao evento também com a missão de representar o Movimento Escambo “juntamente com Junior Santos, Ray Lima, Filippo Rodrigo e Temir Fogo. Festival que completa dez anos de Artes Públicas e deve apresentar, além de muitas apresentações culturais, rodas de conversas, debates e vivências. Terá uma série de documentários, filmes e o lançamento do DVD do Velho Dengoso do Pastoril Profano que aos 60 anos de idade mantém viva sua arte”, destaca Jardel Amorim, artista do Arte e Riso.
Léo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia -
Com informações Blog Cia Arte e Riso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário