sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Determinação

Se o morro for bem alto
Eu encaro o imprevisto
Mesmo até se escorregar
Finco as unhas, não desisto
Essa força que eu tenho
Vem de um instinto ferrenho
E da fé em Jesus Cristo

Tenho determinação
Pra correr um continente
E a força dos meus braços
Atravessam uma enchente
Depois do Deus nos acuda
Ofereço minha ajuda
Por gostar muito de gente

Eu sou homem de trabalho
Pra família é que luto
E quem dizer o contrário
Ignoro, não discuto
Homem de disposição
Fertiliza o pior chão
Depois colhe muitos frutos

Pode me levar pra guerra
Eu defendo sua nação
Pra vencer, eu viro muitos
Me transformo em batalhão
Uso balas e granada
Não saio em retirada
Nem se faltar munição

Mas prefiro o combate
Sem apertar o gatilho
Sou de resolver problemas
Não de criar empecilho
É melhor agir direito
Você ganha mais respeito
E admiração dos filhos

Aquele que me acompanha
Nunca ficará com sede
E dou mais que um abrigo
Dou o teto e a parede
Eu te ensino a trabalhar
Mostro que para pescar
É preciso barco e rede

O homem determinado
Faz do peso, algo leve
Atropela obstáculos
Feito uma bola de neve
Sua voz causa temores
Como mil trabalhadores
Quando formam uma greve

Se a maré for agitada
Difícil de navegar
Vou usar minha cautela
Pro meu barco não afundar
Se for Deus guiando o leme
O meu coração não treme
Nem tem pressa de chegar
P S ASSIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário