quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Piadas de Caipira

No meio da madrugada, o dono da bodega de Mungungue é acordado pelo barulho do telefone.
— Alô! — atende seu Alfredo, preocupado!
Do outro lado, ele ouve a voz mansa de um sujeito:
- Ô moço... me diga uma coisa... que horas o senhor vem abrir a bodega.
— As sete horas — respondeu Alfredo rapidamente e desligou. — Mas que ousadia, me acordar a meia noite para perguntar que horas que a bodega vai abrir.
Dez minutos depois o telefone toca novamente:
- Ô moço... eu entedi direito? A bodega só vai... abrir às sete horas?
— Sim, senhor, às sete horas é que vou abrir. — e bate o telefone, na cara do sujeito.
Cinco minutos depois, o telefone toca novamente:
- Ô moço... mas não dá para o senhor vir abrir... um pouco antes?
— Não, não dá! O senhor não consegue esperar amanhecer o dia? Deixe de perturbar.
- Oxente seu minino... conseguir eu consigo, mas eu estou trancado aqui dentro desde ontem... e tô louco pra sair daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário