segunda-feira, 26 de março de 2012

Piadas de Caipiras

O filho de Abdias vaqueiro namorava uma menina virgem no sítio trapiá município de Munguengue. 
Certa noite ele vai a casa dela e demora por la quando de repente começa a chover. Então  ele pede ao pai da moça para dormir aquela noite na casa dele, pois não dava para ele voltar pra casa naquela chuva. 
O sogro pensou um pouco e deixou ele passar a noite em sua casa. Mais o velho de repente fala: 
-Mais tem um problema. Aqui em casa só tem duas camas  você pode passar a noite aqui e dormir no quarto da minha filha, mais não tente fazer nada com ela, senão você vai se ver comigo cabra. 
O rapaz então falou: Oxente seu manel, não se incomode que não vou fazer nada com Maria. Em seguida os dois namorados entraram para o quarto e foram dormir.
Depois de algum tempo o pai da moça vai até o quarto da filha e encosta a orelha na porta e escuta o casal falando:

-SOCA ZANDO, SOCA ZANDO, SOCA ZANDO. 
Então ele foi embora dormir tranquilo, pensando, é minha filha não está cedendo para este camarada vou dormir tranquilo.
No outro dia ao acordar a filha aparece de mãos dadas com o namorado e o pai dela fala. 

-Bom dia Maria! E pergunta: Minha filha me diga por favor como é mesmo o nome desse cabra?
E Maria responde.
-Sabe pai o nome dele é alexessandro mais é conhecido por ZANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário