segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PIADAS DE CAIPIRAS

Piadas de caipiras

Um certo dia no interior de Munguengue um fazendeiro pergunta a sua esposa:
-Maria porque toda noite você fica deitada com a traseira encostada nesse buraco da parede?
-Sabe José é que quando Manel vaqueiro solta o gado do curral um deles vem aqui toda noite e me dá uma lambida e eu gostei agora toda noite fico aqui.

Zé encabulado diz: 
-Maria deixa eu ficar só essa noite então pra eu experimentar
- Ta bom Zé diz a mulher. Mas só que na verdade era o vaqueiro que ia lá e créu na mulher do patrão. Então o marido nessa mesma noite deitou com a traseira encostada na parede, e de madrugada... o marido grita desesperadamente. -ôôhhhh , Maria dessa vez o boi enfiou foi o chifre minha véia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário