sábado, 20 de agosto de 2011

Mulheres Umarizalenses participaram da Marcha das Margaridas em Brasília - DF

Ambrósio Lins , Aurineide, Salete e Eliete Bezerra
A 4ª edição da Marcha das Margaridas, ocorrida na manhã da última quarta-feira (17/08), em Brasília, reuniu cerca de 100 mil mulheres, e contou com a participação de umarizalenses.             
Representando as agricultoras, cinco mulheres que fazem parte do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Umarizal participaram do evento. As mulheres saíram de Umarizal no último domingo (14) e chegaram a capital federal na terça-feira (16) retornando ontem (19).
A coordenadora da comissão de mulheres do STTR Salete que participou do grupo esteve na manhã de hoje (20) na Fm Fraternidade participando do programa "A Voz do Campo" coordenado pelo Vereador Eliete Bezerra (PT), presidente do sindicato. Ao lado de Ambrósio Lins, presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN), e de Aurineide, secretária do Sindicato que também participou da viagem, Salete fez um resumo da viagem e falou sobre a participação das mulheres de Umarizal no evento nacional.
Fonte:uzlemfotos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário