domingo, 7 de agosto de 2011

A 1ª CAVALGADA DAS SERRAS FOI SUCESSO ABSOLUTO

      A 1ª cavalgada das serras superou todas as expectativas, haja vista, que o evento envolveu cavaleiros de varias partes do nosso estado e assim sendo se tornou de grande magnitude.
      Aos organizadores: Patrício Júnior, Patrício José e Erian de Martins. Dr. Solano de Lucrécia. Nair, Galego de Eládio, Renato, Júnior Baiano,e Vieira de Patu. Dr. Érico, Dr. Adalcides, Léo Silva e Jatão vaqueiro de Umarizal fica os nossos parabéns pelo resgate da cultura nordestina em sua essência, ou seja, mostrando aos povos das comunidades onde passamos a verdadeira lida dos nossos antepassados em lombos de animais.
  Aos meios de comunicação que nos ajudaram a divulgar esse evento, nós agradecemos pelas postagens e reportagens em blogs, rádios, jornais e tvs. Sem eles não seria possível o sucesso da cavalgada.
      Tivemos ainda o total apoio de prefeitos de nossa região, que em busca de incentivar o turismo cultural, colaborou de forma direta com a organização do evento. Prefeita Shirlei de Messias Targino, Evilásia Gildênia de Patu, Abel Filho de Rafael Godeiro, Waltinho de Lucrécia, Rogério Fonseca de Umarizal e Mazé de Martins. E ainda a pessoa de seu Raimundo Leite ou apenas Dr. Non como é conhecido que nos proporcionou um dos bate-selas durante o percurso e foi o último no pé da serra.
      Voltaremos mais tarde com todas as fotos desse maravilhoso evento cultural em nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário