segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PIADAS DE CAIPIRAS

Compadre véi eu vou te falar, comadre Toinha de seu Raimundo vaqueiro era uma coelha parideira, já tinha 09 meninos nos pés e não parava de parir.
Certo dia ela resolveu ir converçar com o sacerdote de Munguengue e disse:
- Padre eu não sei o que fazer eu já tenho menino que nem fio de abelha o que eu faço?
- Minha filha é fácil sabe aquela hora que ele começa a ficar zanolho? Pois bem, nessa hora você empurre ele de cima de você que tudo da certo. Disse o padre:
E  seis meses depois dona Toinha volta com o buxo pelas goelas pra falar com o padre.
-E ele assustado diz: Mais o que foi isso minha filha? Você não fez o que eu mandei?
-Sabe padre eu até tentei, mais quando ele estava zanolho eu já estava era cega. E tava tão bonzinho seu padre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário