segunda-feira, 21 de maio de 2012

Piadas de Caipiras

Dois amigos vaqueiros estavam conversando em um bar de Munguengue quando um diz:

-Sabe Arfredo o moça do IBGE teve lá em casa e perguntou ai eu quantos fio eu tinha e eu dixe: 

- Bão. . . As minina são seis. . . Os minino são quatro. . .

- Então sua prole é grande! Num é seu Sebastião?


- Grande até que não, sabe moça, mas tá sempre pronta. . . durinha que é uma coisa demais visse

- Ô, cumpadi!
- Qui quie isso homi de Deus? Responde Alfredo.

- Pois oia compadre Bastião! Amanhã mermo eu vô fazê um exame da tar da póstata la no posto de saúde de Mungungue visse. . .


- Ih, cumpadi, é mermo? Pergunta Sebastião:


- É. . . Tenhu qui prevenir se quiser viver compadre. . . Mas ocê veim cumigo e leva um revórvi?


-Oxente. . . Ir cuntigo inté vô, mas revórvi. . Paquê homi de Deus?


- Se eu na hora do exame rivirá os zóio e dar uma risadinha, mata eu compadre, pode mandar bala visse... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário