segunda-feira, 14 de maio de 2012

Piadas de Caipiras

Janjão vaqueiro tinha um sério problema, ele falava muito palavrão. Então resolveu ir a igreja de Munguengue pedir ajuda ao padre.
Chegando na igreja ele diz :
-Padre, eu falo muito palavrão e estou com medo de ir pro inferno, mais eu não consigo me controlar. 

O padre prontamente responde: 
-Meu filho tenho um jeito infalível pra resolver seu problema., As pessoas mudam quando começam ter prejuízo então cada vez que você falar um palavrão dê dez reais pra quem tiver perto de você. 
O vaqueiro aceitou o conselho do padre, pegou varias notas de dez reais e saiu pra rua. Ao passar por um jumento o bicho relinxa bem forte perto dele que o assusta e ele grita: 
-Ô diabo! Cale essa boca jumento desgraçado (Falando Palavrão). Na mesma hora ele diz:
-Oxente, vou ter que dar dez reais, a pessoa mais próxima que eu vi e estava numa esquina rodando uma bolsa e de mini saia uma moça, ele sem explicar chega nele e diz :
Tome ai moça dez reais. A moça sem entender nada diz:
Ocê taloco é cabra? Eu cobro é vinte reais visse. E o vaqueiro diz:
Pare ai moça o padre falou que é só dez reais. E a moça retrucando diz:
- MAIS O PADRE É MEU CLIENTE A MAIS DE 1 ANO MEU SENHOR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário