quinta-feira, 17 de maio de 2012

Piadas de Caipiras

Um fazendeiro rico que morava em Munguengue tinha uma filha muito bonita e ele queria que ela se casa-se. 
Então ele colocou um aviso na rádio da cidade sobre ela e relatou que o homem que quiser-se casar com ela tinha que ter o bigulin grande, ser corajoso e ser muito rico.  
Não demorou e chega na casa do fazendeiro UM ANÃO SEM OS DOIS BRAÇOS QUE ERA VAQUEIRO e diz que iria se casar com a filha dele. E o fazendeiro diz:
- Então você é rico? Pois prove meu rapaz. O vaqueiro anão tirou um comprovante do Bradesco do bolço e mostrou uma conta com 200 mil reais. Novamente o fazendeiro pergunta: 
-Pois me prove agora  que você é corajoso cabra: 
Provo agora diz o anão:
-Mesmo sabendo que sou anão fui a uma vaquejada no sítio trapiar sofri uma queda do cavalo e perdi os dois braços: 
-Há ta bom! Então me prove agora se você tem o bigulim grande pergunta o fazendeiro:
OXENTE HOMI! RESPONDE O ANÃO. COMO VOCÊ ACHA QUE EU TOQUEI A CAMPAINHA DA SUA CASA SE EU NÃO TENHO OS BRAÇOS??


Nenhum comentário:

Postar um comentário