sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vivo cria concurso cultural de gírias regionais do Nordeste

Iniciativa busca aproximar a operadora dos consumidores da região de forma original e engraçada, além de divulgar a expansão da marca no território

A Vivo lançou o “Concurso Regional de Gírias” para a região do Nordeste. Com a ação, a operadora busca se aproximar dos consumidores nordestinos e promover o plano Vivo Sempre Ilimitado no território. Criada pela agência Africa, a promoção convida os internautas a responderem a pergunta “Por que seu estado é o melhor lugar para se viver ilimitado?”, usando as gírias mais originais e engraçadas do estado onde moram. O concurso é válido para o Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí, Pernambuco, Ceará e Paraíba, até o dia 9 de dezembro, no hotsite da promoção.
Os autores das três melhores frases serão premiados. O primeiro colocado ganha um Smartphone Samsung Galaxy, uma bola oficial e uma camisa de treino oficial da Seleção Brasileira. Já o segundo vencedor recebe a bola e a camisa e o terceiro somente a bola. Todos os prêmios serão autografados pelo ex-jogador Pelé.
Para a divulgação do concurso, a Vivo conta ainda com a participação dos blogueiros influentes no Nordeste, que ativarão a promoção por meio de post nos blogs e redes sociais, além de peças de mídia online nos principais portais da região. Junto ao comitê da empresa, os blogueiros também avaliarão as frases dos participantes.
A ação exalta o crescimento da operação da Vivo no Nordeste com o início da nova rede de 1.800 Mhz, que chegou à região em outubro. Com iniciativa, o chip da operadora passou a ser o único que funciona em todos os aparelhos GSM homologados pela Anatel, tornando a Vivo mais acessível aos clientes deste território do país.

Por Letícia Alasse, do Mundo do Marketing | 30/11/2011

leticia@mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário