segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Programa abre espaço para talentos do Forró


Apenas começando a carreira no mundo da música, mas já mostram força de vontade e muito talento em suas apresentações, o forró do Xote Pegado foi a atração dessa sexta-feira (04) no Programa Forró e Vaqueja da Rádio Fm Fraternidade.

Todo mês, o locutor Jatão abre espaço no programa para o quadro "Forró Com Jatão", que traz músicos forrozeiros de Umarizal e Região para mostrar seu trabalho ao vivo tocando grandes sucessos do forró regional e pé de serra.  

O Ceguinho do Nordeste e o trio de Forrozeiros Mirins dos “Moleques do Forró" já passaram pelo quadro e ontem foi a vez do Xote Pegado. O grupo olho-d’aguense traz como destaque o vocalista e sanfoneiro Augusto que ao lado do seu irmão Henrique Silva, integram a banda que já vem fazendo apresentações em vários cidades do estado, inclusive na capital Natal.  

Nascido na terra dos sanfoneiros, Augusto também mostra seu talento com a sanfona na banda forrozeira de Umarizal, o Forró da Galera. Ele e o irmão buscam juntos o sucesso que outros artistas de Olho D’água do Borges já alcançaram ou vem conquistando ao longo dos anos, como o grande cantor e compositor Dorgival Dantas ou o Giannini Alencar do Forró Danado.

Sempre ao lado do pai, Seu Pedro de Furtunato, os irmãos e banda deram um show no studio da 104,9, confira as fotos:
Fonte:http://uzlemfotos.blogspot.com
Olhe as Fotos clique em mais informações:










Nenhum comentário:

Postar um comentário