terça-feira, 1 de novembro de 2011

Compra Direta (Incentivo ao Agricultor)

Quero registrar que na semana passada, e pela primeira vez no Governo Rosa, a Emater voltou a parceria com a Prefeitura de Umarizal para a renovação do Programa Compra Direta.
O Programa Compra Direta Local da Agricultura Rural prevê a compra de alimentos da agricultura familiar e a sua doação para entidades socioassistenciais e outras importantes instituições.
Através do Programa, a Prefeitura de Umarizal garante a compra dos produtos disponibilizados por agricultores do município e seu repasse para entidades sociais, sendo administrados pela Emater, que na atualidade é dirigido pela competente Francisca Jales.
Depois de uma grande batalha, e numa grande parceira o Prefeito Rogério Fonseca, e a Diretora da Emater, Francisca Jales, estão comemorando o grande sucesso do programa em Umarizal.
Esse é mais outro importante programa que o Governo MUNICIPAL viabiliza para melhorar a vida do pequeno agricultor, que vende seus produtos a preços justos, de mercado, como também beneficia a inúmeras instituições do nosso município, numa demonstração que o Prefeito Rogério Fonseca trabalha dia e noite pensando no bem estar da população.
Aproveito a postagem para parabenizar toda a equipe do Setor de Merenda da Prefeitura, em especial a Coordenadora Socorro Barbosa, que de forma muito profissional conduz com maestria esse grande trabalho sob muita organização, logística, disciplina e respeito.
Fonte: http://umarizalemdia.blogspot.com/ 
FOTOS EM MAIS INFORMAÇÕES:














Nenhum comentário:

Postar um comentário