Um jovem morreu e uma estudante saiu ferida aos serem alvejados a tiros momentos após uma briga no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante onde acontece a ExpoCrato. Por volta das 5 horas deste domingo Eduardo Vieira David Dutra, de 19 anos, já estava indo para sua residência com Luesley Alencar Santos quando foram atocaiados no bairro Seminário por dois homens que trafegavam em um veículo Hylux de cor prata.
As vítimas viajavam em uma moto Honda CG 150 Titan EX de cor amarela e placa OSC-8548, inscrição do Ceará, sendo que o também estudante Eduardo residia na Rua Contorno Norte (Seminário). Ele foi atingido com três tiros, sendo dois na perna esquerda com fratura do fêmur e um nas costas saindo na virilha. Já a garota mora na Avenida Joaquim Pinheiro Bezerra de Menezes, 573 e saiu lesionada com um tiro nas nádegas.
O rapaz ainda foi socorrido em uma viatura do Ronda do Quarteirão ao Hospital São Francisco de Crato, mas já chegou sem vida. Segundo Luesley, o casal tinha se envolvido em um conflito no interior do parque, mas desconhecia os algozes. Equipes da Força Tática de Apoio (FTA) integradas pelo Subtenente Ariovaldo, os Cabos Romualdo, J. Oliveira, Feitosa e os Soldados Oliveira e Lima diligenciaram na área sem o êxito de encontrar os autores do primeiro homicídio de julho e o 20º do ano em Crato.
http://crato-noticias.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário