quinta-feira, 10 de julho de 2014

OFERTA DE EMPREGO

Oportunidade de trabalho para Técnicos em Zootecnia

Informamos aos egressos do curso Técnico em Zootecnia do Campus Apodi, que o Instituto Nordeste Cidadania-INEC está selecionando candidatos para vagas de ASSESSOR DE MICROCRÉDITO (AGROAMIGO) para as cidades de Apodi, Pau dos Ferros e Umarizal. 
O candidato deverá ter conhecimento em informática, experiência profissional, comunitária e/ou conhecimentos sobre a comunidade e os processos produtivos locais e, obrigatoriamente, possuir Habilitação – Categoria “A”. Está sendo oferecido, entre outros benefícios, Salário Base + Situacional + Remuneração Variável; Plano de Saúde e Odontológico; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica.
Interessados deverão preencher a ficha de inscrição no sitewww.inec.or.br (link Trabalhe Conosco) ou enviar currículos para o endereço eletrônico juliana.cbec@inec.org.br ethamires.mcm@inec.org.br até o dia 10/07/2014.

Contatos: (84) 4008-1868 / 9125-6805 - Juliana / Thamires
Além dessa oferta o INEC também oferece vagas para as cidades de Cajazeiras, Guarabira e Catolé do Rocha, no estado da Paraíba. Informações no site http://www.inec.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário