domingo, 5 de janeiro de 2014

PROTEÇÃO AOS ANIMAIS

APA CONTINUA RECEBENDO ANIMAIS EM APODI
Até o momento a APA (Associação de Proteção aos Animais de Apodi) tem se mantido com alimentação adquirida pelo produtor rural Eribaldo Nobre (Jesus), APAM e infra-estrutura, que está sendo ampliada com ajuda da Promotoria Pública. Já durante toda essa semana recebemos animais da região do Assu, Areia Branca e Tibau.
A APA já começa preocupada com animais mutilados e mal tratados, com indícios de crueldade. Cobramos da URFESA sua chegada o mais rápido possível para triagem dos mesmos, pois o tratamento de muitos tem que ser especial. ESPERAMOS QUE SEJA CUMPRIDO O COMPROMISSO. A APA já recebeu mais de 200 animais das rodovias e já conta com compromissos assumidos por gestores na audiência pública pelo chão.


Esperamos que os prefeitos da região sintam-se responsáveis pela segurança de nossa gente, mesmo não se preocupando com a sua. A APA também agradece a Promotoria Pública do nosso município pela honra de manter sua palavra de não nos deixar só nessa luta. Agradece ainda a Juíza de nossa comarca por se sensibilizar e confiar no trabalho da APA. Agradecimentos a APAM, que vem mantendo a parceria, desde 08 anos atrás.

http://erivanmorais.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário