segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CURIOSIDADES

Mistério: Imagem “chora” durante velório em cidade do Sertão

Imagem-santa
Um fato inusitado chamou atenção da população da cidade de Marizópolis no Sertão da Paraíba na manhã deste domingo (05/01), onde uma imagem de Nossa Senhora Fátima, começou a “chorar” durante o velório do senhor Antônio Nonato que tinha 77 anos e morava no bairro Queimadas naquela cidade.
 
Conforme informações, o corpo estava sendo velado, quando em determinado momento um funcionário da funerária, percebeu a imagem da Santa pendurada em uma parede da residência estava “chorando” e com o rosto molhado. A imagem foi retirada do local e a parede se encontrava seca, mas a imagem continuou “chorando”.
 
O fato chamou atenção das pessoas presentes inclusive uma das filhas do morto passou mal e desmaiou. Segundo ela, seu pai era bastante devoto da Santa. A assistente funerária, Francisca Cândida disse que foi uma coisa impressionante. “Não sou muito católica, mas o fato foi impressionante e também chorei vendo o que estava acontecendo e conseguiu tirar uma foto”, revelou Francisca Cândida.
 
Durante toda manhã deste domingo, várias pessoas estiveram no local para ver a imagem. O sepultamento do senhor Antônio Nonato estava marcado para a tarde de hoje, mas devido o acontecimento foi adiado para o dia de amanhã (segunda-feira).
 
Outro fato que chamou bastante atenção foi o depoimento dos funcionários da funerária, que relataram que desde o momento que estava trabalhando e colocando o corpo e flores no caixão no hospital, sentiram algo estranho e até passaram mal e nunca sentiram uma sensação desta dessa natureza durante vários anos trabalhando na área.
 
Ainda não se sabe o que realmente aconteceu para gerar tal fenômeno misterioso que chamou atenção da população da pequenina Marizópolis.
Sertão Informado/ Diego Roque/ É Sertão
Via:http://gardeniaoliveira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário