quarta-feira, 4 de julho de 2012

Receitas Nordestinas

Pernil de Bode ao Molho Madeira .

Ingredientes


  • 1 pernil de bode feito o corte, 2 limaos, 2 litro de agua morna, 3 cebolas, 4 dentes de alho, 2 colheres de sopa de amaciante de carne, 1 copo americano de molho shoyu ou sakura, 1 colher de sopa de trego sem fermento e uma pitada de sal se for neseçario, 6 colhe de matega. 1 litro de agua e 8 colher de agua.

Modo de preparo

Coloque os pedaços de carne no recipiente, corte os limaos esprema sobre a carne, depois coloque a agua morna deichi e deixe descançar por 30 minutos.
Em seguida escorra a carne e acrescente o alho amaçado, o amaciante de carne, o molho shoyu, 6 colheres de manteiga, em seguida coloque tudo na panela de fundo largo e misture tudo e aos poucos e va acesentando a agua, sempre virando a carne de um lado para o outro ate ficar bem molinha.
Em seguida deçova o trego num copo com 8 colher de agua ea cresente aos poco ate formar um molho e depois colocar as sebolas em rodelas.
Esse proseço e feito todo com fogo baixo e esta pronto para servir como voce deseja.
Bom apetite

Um comentário:

  1. Por favor, publique no seu conceituado blog matéria veiculada no Mural de Riacho da Cruz, intitulada: Prefeitura de Viçosa investe em pavimentação e áreas de lazer

    Desde já agradecemos
    André Alexandre

    ResponderExcluir