segunda-feira, 9 de julho de 2012

Moacir Laurentino cantando com Sebastião da Silva

 
Moacir Laurentino
Eu gosto tanto do xote
e da poesia divina,
quando eu começo a cantar
sinto que a voz se afina,
penso que nunca adoeço
e que a vida nunca termina.

Sebastião da Silva
Cantar é minha doutrina,
foi a opção que fiz,
pra defender a cultura,
e para cantar meu País,
cantar pra viver alegre,
sonhar pra viver feliz.

Moacir Laurentino 
Alcancei o que mais quis
e arranjei conhecimento,
afinando as 7 cordas
tocando o meu instrumento,
eu sinto a marca divina
ligada em meu pensamento.

Sebastião da Silva
Já passei por sofrimento,
por tristeza e ameaça,
pelas queixas e as dores
e herança da nossa raça;
porém cantando repente,
todo sofrimento passa.
Fonte: Besta fubana
Via: agroecologianews12.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário