segunda-feira, 7 de março de 2016

NOTÍCIAS

Traficante preso pela PF cultivava 75 mil pés de maconha no sertão pernambucano
A Polícia Federal prendeu no dia 1º de março, um homem que cultivava cerca de 75 mil pés de maconha numa das ilhas do Rio São Francisco, no município de Orocó, sertão pernambucano. Também foram apreendidas armas e 400 kg de maconha prontos para o consumo.

Na tentativa de localizar o plantio e prender o suspeito em flagrante, foi realizado um cerco com o apoio do corpo de bombeiros – via Rio São Francisco –, e com o helicóptero do PF, o que possibilitou localizar o plantio, e consequentemente o suspeito apontado nas investigações.

No momento da abordagem, ele estava dentro de um casebre próximo à plantação de maconha, onde foram encontrados ainda uma espingarda calibre 12 com 32 munições e uma pistola ponto 40, que possuía um brasão da PM de Sergipe, além de 7 munições.

Além das armas e da grande quantidade de pés de maconha plantado naquele local, também foi realizada a apreensão de 400 Kg de maconha pronta para o consumo. O homem foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e, se condenado, poderá cumprir penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.
folhanobre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário