sexta-feira, 11 de março de 2016

NOTÍCIAS

TRECHO DA ADUTORA DO ALTO OESTE ENTRE A BARRAGEM DE SANTA CRUZ E UMARIZAL ENTRA NA FASE DE TESTES
O editor do Blog Martins em Pauta.com esteve conversando com o encarregado da empresa EIT, que está executando a obra da Adutora do Alto Oeste, trecho que se inicia na Barragem de Santa Cruz no Apodi, que vai abastecer vários municípios inclusive Martins/RN

Segundo Joseilton "Esse de camisa azul! encarregado da empresa EIT, as bombas que jogaram água no sistema foram ligadas com energia de Santa Cruz para realização de teste de vazamentos, mas apresentou um vazamento nas proximidades da Fazenda São José. entre as cidades de Umarizal e Riacho da Cruz, com a água chegando até o sistema elevatório existente próximo ao contorno de Martins/Umarizal, mas foi desligado para resolver o problema.

Segundo Joseilton a Empresa EIT, vem fazendo o máximo para concluir a obra e que está aguardando que a COSERN faça a ligação do Sistema Elétrico próximo a cidade de Riacho da Cruz, para assim ativar com força total e continuar a fase de testes.

Perguntamos, até onde a adutora já está com os canos enterrados e prontos para receberam água? Joseilton nos respondeu que até a cidade de João Dias a tubulação já está pronta a receber água. falamos que a população de martins esta sofrendo muito com o problema pois está pagando R$ 30,00 Reais, por cada mil litros de água, que muitos não tem condição de arcar com essa despesa estra.

Ficamos na torcida para que seja resolvido o mais rapidamente esse problema, pois Lucrécia, fica bem antes que a cidade de João Dias, e com certeza quando a água chegar na cidade de Lucrécia, teremos novidades aqui na nossa Serra.

Esse problema é um grande atraso para uma cidade com o potencial turístico como a nossa querida Martins. Estamos aqui na torcida e esperando a água volta da jorrar nas toneiras de nossas casas.

http://www.martinsempauta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário