terça-feira, 12 de maio de 2015

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Na aula de religião, na escola de Munguengue, a freira irmã Fátima pergunta aos meninos e meninas da turma:
— Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?
Mariazinha levanta o braço e diz:
-- As mãos, irmã.
— E por quê Mariazinha?
-- Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.
Nisto, Juquinha pede licença à professora e contesta:
> Epa fessora... Não são as mãos não! São os pés!
— Os pés, Juquinha? E por quê? — pergunta a freira.
> Oxente dona Fátima, ontem de noite, fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe estava com as pernas alevantadas, os pés pro ar, e gritava: "Meu Deus, meu Deus, estou indo... estou indo"... inda bem fessora que meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo num sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário