terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Quixadá - CE: Encontro dos Profetas das Chuvas está marcado para o dia 14 de janeiro

 
O evento será realizado das 8h às 12h, no antigo Clube dos Agrônomos, no entorno do Açude do Cedro

Definida para o dia 14 de janeiro, a realização do Décimo Sexto Encontro dos Profetas das Chuvas, no município de Quixadá, na Região do Sertão Central. O evento será realizado das 8h às 12h, no antigo Clube dos Agrônomos, no entorno do Açude do Cedro.

Este ano, o encontro será realizado pela Prefeitura de Quixadá em parceria com o Instituto de Pesquisa de Violas e Poesia Cultural Popular do Sertão Central, patrocinado pela Petrobras e Banco do Nordeste.

De acordo com o presidente do Instituto de Pesquisa de Violas e Poesia Cultural Popular do Sertão Central, João Soares, o tradicional encontro reúne sábios da natureza que prevêem a chegada da estação chuvosa através dos sinais da natureza.

Além dos profetas populares, o encontro reúne pessoas que representam os vários segmentos da sociedade e da economia, comerciantes, estudantes, servidores públicos, professores, produtores rurais, pesquisadores, técnicos das mais variadas áreas, entre outros, que param naquela manhã para ouvirem e apreciarem as profecias relatadas pelos profetas populares. 
 
F -Ceará Agora / Nem Ki Lask
Via:

Nenhum comentário:

Postar um comentário