terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Piadas de Caipiras

Em Munguengue cidadezinha do interior nordestino, Joãozinho filho de seu Jeremias vaqueiro entra na Igreja e vai direto ao confessionário e diz:.

- Padre, eu pequei.


- O que foi que você fez Joãozinho.


- Padre, eu comi jíló.


- Mas comer jiló não é pecado Joãozinho.


E Joãozinho todo satisfeito saiu da Igreja.


No outro dia, Pedrinho entra na Igreja confessando que também comeu jiló. E o Padre mais uma vez disse que comer jiló não era pecado.


No domingo, dia de missa, o Padre observa um garoto que ainda não conhecia. No final da missa a Padre se dirige ao garoto o comprimenta e pergunta seu nome.


- Padre, meu nome é Clebinho, mas pode me chamar de Jiló todos os meninos me chamam assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário