segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Locutor Jatão de Umarizal tem tarde especial com forrozeiros em Olho Dágua dos Borges.

















O locutor Jatão esteve na tarde do último Sábado (22) em Olho Dágua do Borges participando de um grande almoço oferecido por seu José, Pai do trio de forrozeiros mirins, os "Muleques do Forró". Os meninos foram a atração do último "Forró com Jatão", quadro do programa "Forró e Vaquejada" que vai ao ar pela Fm Fraternidade uma vez por mês e seu José, para agradecer proporcionou o almoço que foi acompanhado de muito forró e visita de amigos.

Ao lado dos meninos e amigos olhodaguenses como o secretário de cultural de Olho Dágua Paulinho, o sanfoneiro Augusto do Forró da Galera, de Valdécio ex-sanfoneiro do Forró na Tora, do forrozeiro João Geraldo e alguns blogueiros, Jatão também foi recepcionado na casa do cantor e compositor Dorgival Dantas, a convite do mesmo.


Artista de sucesso nacional, Dorgival, que é ídodo dos Moleques do Forró, abriu as portas da sua casa e em reunião com os amigos se comprometeu em arrumar a sanfona que o trio vem utilizando em suas apresentações.  Fãs de Dorgival, Jefferson, Raiogenes e o pequeno Jales, o mais novo do trio agradeceram o presente.

Veja as Fotos clique em mais informações:












Fonte: http://uzlemfotos.blogspot.com
Em parceria com: jataovaqueiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário