sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Aristides vaqueiro, que sempre joga no bicho na banca de Munguengue, quando sonha vai logo contar para seu amigo Janjão e pergunta em que bicho jogar:
- Janjão eu sonhei a noite inteira com um jumento fazendo amor comigo, o que eu jogo?
Janjão que gosta de presepada diz:
> Oxente compadre já sei!! Joga o fiofó no lixo.
O compadre se encabula com a resposta do amigo e diz:
Mais compadre isso é coisa que você me diga, mais deixa pra lá. Novamente Aristides pergunta.
-Janjão me responda uma coisa...
>Pois não compadre.--Diz janjão.
-Compadre como eu faço pra ir no zoológico da capital!
E Janjão mais uma vez ironizando responde:
>Mais compadre não é mais fácil quem quiser te ver, vim aqui em Munguengue na sua casa do que você ir lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário