quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Piadas de Caipiras

Uma linda mulher esposa de um rico empresário estava em viagem pelo nordeste passando em Munguengue quando conheceu um negão forte, de dois metros de altura. Foi amor à primeira vista! Só tinham dois problemas: ela era casada e ele se recusava a dizer o seu nome tinha vergonha. Mas isso não atrapalhou o romance dos dois. 
Depois de quinze dias da cama pra praia, da praia pra cama, ele deu o braço a torcer e falou o nome:

- Tudo bem, eu vou falar o meu nome... Eu me chamo Neve!


A mulher não conteve o riso. Gargalhou, deitou, rolou, chorou e Neve se ofendeu:


- Você é igual às outras! Está zombando de mim...


- Não, Neve! - disse ela, ainda rindo - Estou pensando da cara do meu marido quando eu disser a ele que peguei 30 centímetros de Neve todos os dias aqui em Munguengue no nordeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário