segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Piadas de Caipiras

Na casa da professora Novinha em Munguengue, ela esperou o marido Aderbal sair para o serviço e foi para a cama com o vaqueiro Geraldo quando derrepente o marido volta e bate na porta...
A professora aperreada diz: Quem é?
O marido Diz: Sou eu amor!

A professora assustada mandou Geraldo se esconder no armário.
Quando o vaqueiro se escondeu, as bolas dele ficaram para fora.
Derrepente o merido entra e ver aquela coisa feia no armário e pergunta: O que é isso meu bem?
A professora diz: É um Radio meu amor que um aluno da turma me deu.
Ai o Marido apertou as bolas de Geraldo pensando que era um radio pra aumentar o volume.

É ai que Geraldo grita: Radio FM Que toca toda hora, seu Filha de uma quenga tira a mão das minhas bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário