quinta-feira, 22 de outubro de 2015

NOTÍCIAS

Ex-prefeito Adson Luiz, esteve em Umarizal, nessa quarta-feira (21), pela primeira vez como Secretário Adjunto da Agricultura do RN
Na manhã dessa quarta-feira, (21), o secretário Adjunto da Agriculta do RN, e ex prefeito de Umarizal-RN, o senhor Adson Luiz, esteve juntamente com o secretário da Agricultura do RN, o senhor Haroldo Abuana e toda sua comitiva, onde foram recepcionados na Câmara Municipal de Vereadores, pelo o senhor Presidente Paulo Marcio (PSD), Prefeito Marcos Fernandes (PSD) e demais lideranças do município, para uma visita ao Parque de Exposição de Animais, que durou cerca de uma hora e meia, onde toda à área foi supervisionada por um engenheiro que veio diretamente de Natal para acompanhar o trabalho de reforma da referida obra.
Secretário Adjunto da Agricultura do RN, Adson Luiz com o 
vereador-presidente da Câmara de Vereadores de Umarizal, 
o senhor Paulo Marcio, ao lado do Secretário da 
Agricultura do RN, Haroldo Abuana
Em entrevista a FM Fraternidade o Secretário Adjunto da Agricultura Adson Luiz, falou da importância do Parque de Exposição de Animais no município de Umarizal, onde diz, “A emenda do Deputado Estadual José Dias (PSD), para a reforma do Parque de Exposição de Animais em Umarizal, irá nos proporcionar para que durante os dias 17 á 19 do mês de março de 2015, possamos realizar um Festival Leiteiro. Onde antes Umarizal não estava incluso porque o Parque entrava-se deteriorado, onde a gente pensamos bem nisso, na qual o Deputado José Dias, transferiu essa emenda justamente para a Secretária de Agricultura para viabilizar esse Festival Leiteiro e a reforma logicamente do Parque Osvaldo Delfino”, declarou Adson Luiz.
Ainda em sua entrevista a FM Fraternidade Adson Luiz, falou do carinho que o governador Robson Farias tem a cidade de Umarizal.“Diante disso, não podemos esquecer de lembrar do carinho especial que o Governador Robson Farias tem ao município de Umarizal, não só por ser a terra do Deputado Estadual José Dias, mais sim pelo o povo e pelo o apoio que ele recebeu durante a sua campanha nas últimas eleições para governo do estado. Na última semana em contato com o mesmo, na Festa do Boi em Natal-RN, foi a primeira coisa que o governador me perguntou de como se encontrava-se Umarizal, o que está precisando, o que é mais urgente para a gente colocarmos a disposição daquele município”, declarou Adson Luiz.
O Secretário ainda em sua entrevista, comunica a todos que, “ No dia 27 de Novembro deste ano, o Governador Robson Farias estará aqui em Umarizal, e vai demonstrar justamente esse carinho que estou dizendo que ele tem ao Umarizal”, declarou o Adson Luiz.
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal

Um comentário:

  1. Grande obra. O cara só aparece em Umarizal de relance e vem com uma proposta sem nexo, parece até que mais de 50% da população umarizalense vive desse parque sem significado nenhum.

    Deveria vir falar sobre uma creche modelo que vergonhosamente não tem aqui.

    Deveria vir reformar o Matadouro público, o qual se encontra até hoje causando doenças a população do caraíbas pela falta de esgotamento e da fedentina.

    Deveria vir falar sobre a construção do estádio de futebol que tanto esse governo municipal atual, apoiado pelo senhor Adson Luiz prometeu.

    Umarizal falta muita coisa pra se igualar pelo menos a olho dagua que é uma cidade de menor porte, aí o cara vem falar sobre exposição de animais. Meu Deus.

    ResponderExcluir