quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CURIOSIDADES

FALSA MÉDICA É PRESA POR APLICAR ANABOLIZANTES DE CAVALO EM PACIENTES
Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de se passar por médica e injetar anabolizantes de uso animal em pacientes em Lambari, no sul de Minas Gerais. Ela foi denunciada por uma jovem que fez um procedimento acreditando que era atendida por uma dermatologista e precisou ser internada.

A vítima de 23 anos ficou com vários hematomas espalhadas pelo corpo. As marcas são de um procedimento estético que teria sido feito por Vanessa Januário.

Mesmo não sendo médica, Vanessa é conhecida na cidade pelas técnicas que realizava. Segundo a jovem, a mulher não teria explicado quais produtos estavam sendo aplicados no corpo dela, nem as reações que poderia ter.
— Ela falou que era dermatologista e eu confiei. Disse que trabalhava em uma clínica de São Lourenço.

Logo após as aplicações, a jovem começou a sentir dores e viu as manchas vermelhas pelo corpo. Após seis dias dos primeiros sintomas, ela precisou ser internada no Pronto-Socorro da cidade.

Quando percebeu que foi prejudicada pelo procedimento inadequado feito pela falsa médica, a vítima procurou a polícia e a denunciou.

Ao revistar o local onde Vanessa atendia os pacientes, os militares encontraram frascos e ampolas de diversos medicamentos, além de quatro munições nove milímetros e dois cartuchos de um fuzil de uso restrito das forças armadas. Ela foi presa em flagrante e levada para a penitenciária de Três Corações, também no sul do Estado.

Do R7
Via: http://www.oumarizalense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário