terça-feira, 9 de junho de 2015

PADIM ARREPARE

Image result for mosquito ferroando mulher
Parei ontem em uma farmácia de Munguengue e me deparei com a seguinte cena: no balcão estávamos eu e um policial, ambos comprando remédio pra gripe. No interior da farmácia estava uma senhora varrendo e a gerente da loja reclamando com ela.
Segue o diálogo:
Gerente:
--- Por que a senhora passou cinco dias sem vir trabalhar Maria?
A zeladora diz:
- Dona Sara mulher, Chico me deu uma surra que passei cinco dias na cama com o corpo todo dolorido, não conseguia mexer nem os olhos que doía tudo. Pense numa surra!
O Policial fala:
> A senhora deu queixa na delegacia? Sempre que acontecer algo assim, dê queixa! Serve para que possamos tomar alguma providência.
A Zeladora:
- Como que eu ia dar parte se não tinha forças nem para me mexer? Teria que pegar ônibus e eu não tinha condições.
Policial:
> E a senhora ainda vive com esse sujeito?! Se separe, não aceite essas coisas! A lei Maria da Penha, te protege.
Zeladora:
- Que sujeito seu puliça?
Policial:
> Esse seu marido, amante, sei lá o quê, esse tal de Chico!
Zeladora:
- Não é meu marido não homi de Deus, é esse mosquito miserável, parente do mosquito da dengue... o "Chico Cunha" (Chikungunya).

Nenhum comentário:

Postar um comentário