terça-feira, 9 de junho de 2015

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Image result for CONVERSANDO
Convidado, Elias vaqueiro foi almoçar na casa dos futuros sogros, no sítio trapear município de Munguengue…
Enquanto aguardavam o almoço ser servido, ele e o sogro sentaram-se confortavelmente no alpendre da fazenda tomando uma cachacinha 51 com tripa de porco e, de repente, o sogro pergunta:
– E então, Elias o que você fazia antes de conhecer a minha filha maria?
Responde ele em cima da bucha:
> Oxente seu Abdias!! Eu batia pun#et@…


AINDA EM MUNGUENGUE:
Image result for alunas correndo
Dona Ritinha, a professora de Munguengue, combina com as alunas, para que na hora que Joãozinho chegasse na sala de aula e falasse alguma besteira todas saíssem correndo da sala.
E eis que chega o Joãozinho, e a professora lhe pergunta:
--- Joãozinho, onde você estava?
> Eu estava vendo a construção de um cabaré perto da minha casa.
Nisso - conforme combinado - as meninas saíram em desabalada carreira. Vendo aquela debandada, Joãozinho grita:
> Calma cambada de rapariga, eu falei que ainda estão construindo, e não contratando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário