sexta-feira, 12 de junho de 2015

NOTÍCIAS

Polícia Militar prende suspeitos de roubar animais em Apodi-RN
Animais furtados. Foto: Divulgação
Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPM) prenderam na noite desta quinta-feira (11) dois homens acusados de furto de animais na cidade de Apodi. Assis Cavalcante de Souza, 40 anos, e Cristo Leno Batista da Siva, 34 anos, foram flagrados nas proximidades da ponte da BR-226, na zona Rural, as margens do Rio Apodi, com cinco animais. Um veículo tipo Saveiro, cor preta, com várias ferramentas, uma panela grande de alumínio e várias sacolas, também foram apreendidos. A PM ainda encontrou na residência dos suspeitos, duas espingardas, produtos eletrônicos e várias ferramentas para abatimento de animais. A dupla foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil e autuada em flagrante
.
Assis Cavalcante de Souza e 
Cristo Leno Batista da Silva. Foto: Divulgação

POLÍCIA TAMBÉM RECUPERA TRATOR EM CEARÁ MIRIM-RN

Trator recuperado em Ceará Mirim. Foto: Divulgação
Em Ceará-Mirim, os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar (11ºBPM) detiveram Damião Valentin, de 38 anos, de posse de um Trator que tinha sido furtado de uma fazenda na região.
Damião foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil na zona Norte de Natal para esclarecimentos e ficará a disposição da justiça.

Damião Valentin. Foto: Divulgação
http://www.nominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário