segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Piadas de Caipiras

Seu Chico vaqueiro um velhinho de 76 anos de idade fica observando seu neto brincando no chão do quintal de sua casa em Munguengue e vai perguntar o que ele está fazendo. O neto diz:
—Vovô eu estou enfiando as minhocas de volta para o buraco delas...
-E como é que você consegue fazer isso, minino, o bicho é todo molenguento?
— É segredo vovô! Não posso contar
-Te dou dez reais meu filho para você me ensinar a fazer isso. Diz o velhinho interessado.
— Bem Vô eu passo cola de madeira, estico a minhoca, espero secar até ficar dura... e aí é só colocar no buraco.
-Oxente e é só isso menino!! Pois toma ai os dez reais...
No dia seguinte o avô chega novamente, tira 100 reais do bolso e dá pro neto... O menino fica espantado e diz:
— Tá ficando esquecido, vô? O senhor já me deu 10 reais ontem.
—Oxente menino! eu sei. Esses 100 reais foi a tua avó quem mandou. O negócio deu certo que foi uma beleeeeeeeeeeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário