quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O SENHOR É MEU PASTOR




O Senhor é o meu pastor
Nunca me abandonará
Ele está  sempre  comigo
Mal nenhum me advirá
Ele é o meu grande amigo
Meu socorro e o meu abrigo
_ Só com Ele, a paz virá!

 

Fica sempre ao meu lado
Seja noite ou seja dia
Me apontando o caminho
Que trará mais alegria
Enxugando o meu pranto
Sua presença é puro encanto
_ Doce clima de magia!

Sônia Maria Cidreira de Farias
DO BLOG JATÃO VAQUEIRO:
Deus é nosso Pai
Nossa base e proteção
Para enfrentar no dia a dia
Os problemas que viram
Ajoelhados ao pé da cruz
Peça-mos a Ele luz
Fazendo nossa oração

Nada irar nos faltar
Rezemos com devoção
Peça-mos a virgem Maria
Sua pura intercessão
Ela vai nos conceder
Sem você nem perceber
A divina proteção

Peçamos a nossa Rainha
Mãe do redentor
A sua intercessão 
Junto ao Salvador
E nada nos faltara
Pois conosco Ele estará
Na alegria e na dor

Sejamos povo de fé
Renove sua esperança
E firme igual uma rocha
Ficara nossa confiança
E o que desejar na vida
Você não tenha dúvida
Pedindo a Deus alcança 

Tome como obrigação
Reze ao deitar 
E quando amanhecer
Reze ao levantar
Faça sua espiritualidade
Tenha fé de verdade
Que o Senhor provera
Em toda situação
Deus é a solução
Pode acreditar
                        Texto: Jatão Vaqueiro

Um comentário:

  1. Rapaz, você nem me avisou que trouxe meu texto pra cá pra eu vir dar uma espiadinha...Valeu!! abraços fraternos.

    ResponderExcluir