segunda-feira, 23 de abril de 2012

Piadas de Caipiras

Seu Genival vaqueiro e sua esposa Ambrosina moravam em Munguengue e já estavam casados há um tempão, e durante todos esses anos de casados a mulher manteve uma caixinha escondida do marido.
No dia que eles completaram cinqüenta anos de casados, o marido finalmente conseguiu convencer a mulher a abrir a caixa.
Para sua surpresa, havia 50 mil reais e três grãos de milho dentro.

Seu Genival encabulado pergunta a velha:
- Oxente Ambrosina! O que  isso minha velha? E a velha responde:
- Sabe meu velho é que cada vez que eu te traí durante esses anos, eu coloquei um grão de milho nessa caixinha.

Seu Genival ficou espranaviado de raiva, mas depois pensou um pouco e concluiu que três traições em cinqüenta anos até que era pouco. Já estava quase se conformando quando lembrou-se de perguntar:
- E os 50 mil reais Ambrosina o que é isso?
E a velha explicou:
- Sabe meu vei , é que cada vez que eu enchia a caixinha, eu vendia o milho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário