domingo, 8 de abril de 2012

Piadas de Caipiras

Coronel Izidório um fazendeiro muito rico tinha uma fazenda no interior de Munguengue, e corria um boato na cidade que ele maltratava os animais.
Certo dia ele recebe a visita de um oficial de justiça pra checar se isso dele maltratar os animais era verdade, e o oficial fala:
-Ola amigo boa tarde, recebemos uma denuncia contra o senhor, nos informando que o senhor estar maltratando seus animais, será que eu poderia dar uma olhada neles? Pergunta o agente, e o fazendeiro responde:
-Mais é claro que sim meu compadre, fique a vontade, o senhor vai ver que tudo isso não passa de boatos na cidade.
O oficial observa tudo com atenção olha as vacas os cavalos e pede para olhar os porcos. Chegando no xiqueiro ele nota que tem apenas um porco la e que não tinha as pernas, no lugar havia pernas de pau, vendo aquele animal naquela situação o oficial fica emocionado e fala para o fazendeiro:
-Vejo que tudo não passa de boatos mesmo seu Izidório, e que o senhor gosta muito dos animais. Vejo aqui que ele é aleijado e o senhor colocou nele umas pernas de pau. O fazendeiro responde:
Pois é compadre pior que eu gosto mesmo desse bacurim, por isso eu to comendo ele aos poucos, comecei pelos mocotó e os chambãos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário