segunda-feira, 9 de abril de 2012

Piadas de Caipiras

Seu Joaquim um vaqueiro velho de Munguengue vai ate o oftalmologista, chegando ao consultório há uma fila enorme ele então vai para o final da fila com um pote de vidro e um cagalhão medonho dentro, as pessoas da fila abismadas com aquilo, não aguentando o mal cheiro dizem para o velho:
-Pode passar a frente de todos porque a sua situaçao ta feia.
Então seu Joaquim do ultimo passa a ser o primeiro, quando o medico chama: - O próximo!! La vai ele, e entra na sala do médico senta-se, e coloca o vidro em cima da mesa
O médico se assusta com aquilo e diz:
_Sr. acho que o Sr. veio ao lugar errado
Joaquim diz:
_Não Doutor eu vim ao lugar certo sim.
médico:
_Mais eu sou médico de olho não de ânus.
Joaquim:
_Por isso mesmo que vim aqui
médico:
_Mais porque trouxe esse cagalhão dentro desse vidro ai que parece ate um rolo de fumo.
Joaquim:
_Pois é doutor!! Toda vez que vou ao banheiro e faço um desses ai, sai uma lagriminha desse meu olho direito. Por isso vim me consultar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário