segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lixuosa canção Por: Gustavo Costa

Espaço: O que os olhos não veem o coração sente.

Aqui agora você acompanha alguns fraguimentos do pensamento de um verdadeiro artista, contidas no blog: uzlemfotos.blogspot.com.br
 
Já faz algum tempo que venho ouvindo canções que incentivam o caos social. Incentivando os nossos jovens, envolvendo-os numa grande apologia , ao uso de álcool e prostituição.
É preciso ter respeito a mulher, e por favor mulheres se façam respeitar!

Me deparei com canções que incentivam as pessoas a gastarem o seu dinheiro durante os sete dias da semana com álcool, colocando os nossos jovens em uma situação de risco, se prostituindo ou roubando,  pois para se manter nesses moldes é preciso grana. Gostaria de pedir aos caros amigos, que ativassem o seu senso crítico e bom gosto, pois acredito que ninguém quer trocar uma suculenta picanha, por testículos de bode cozido, e nem quer vestir sapato rosa, meia azul, calça verde, blusa roxa e laço amarelo ao invés do bom e estiloso preto e branco. 

Assim se repetem com as canções, você gostaria que alguém próximo a você, se encontrasse dentro desse contexto de musica? A partir do momento que virarmos as costas para este lixo que empurram aos nossos ouvidos, nos recusarmos a ouvir as tais no radio, acredito que se fechará também o mercado, obrigando os programadores de radio a serem mais seletos, e respeitarem os seus ouvintes, mais isso depende de nós, vamos aprimorar o nosso gosto, seja para ouvir forró, brega, sertanejo, o que for, temos sempre que procurar ouvir o melhor, de uma poesia bem escrita, e uma musica bem tocada. Não deixem meus caros jovens amigos que façam que o “ENFINCA” seja a musica de suas vidas. Procurem estudar, se profissionalizar, determinando e planejando um bom futuro, para que um dia você possa ser alguém.

DO BLOG JATÃO VAQUEIRO:

GUSTAVO ESSAS CANÇÕES
É UMA FORMA DE ATENTADO
A CULTURA DO NOSSO POVO
 E ISSO ME DEIXA INDIGNADO
SE O "ENFINCA" FAZ SUCESSO
MUSICA RUIM EM EXCESSO
NÃO PODEMOS FICAR PARADO

                        TEXTO: JATÃO VAQUEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário