terça-feira, 24 de abril de 2012

Piadas de Caipiras

Numa vaquejada no sítio trápiar, município de Munguengue tava um pipoqueiro vendendo suas pipocas. Quando vem de la um um negão por nome de Alfredão forte que nem um touro e pra completar era gago, e quando se aproxima do carrinho pergunta:
- Po-po-po-por por fa-fa-vor, me- me- meu senhor, Que-que-que-que horas tem ai?

O pipoqueiro ficou calado. E mais uma vez Alfredão perguntou:
-Que-que-que horas tem ai me-me-meu... com-com-compadre?

E o pipoqueiro continuou calado, até que o caboclo forte e gago foi embora encabulado.
Ali próximo do carrinho tinha um rapaz que perguntou ao pipoqueiro:
- Senhor, porque você não informou as horas para o rapaz gago? Ele saiu com raiva do senhor.
O pipoqueiro responde:
- Tu-tu-tu queria que-que-que eu le-le-le va-va se uma po-po-po rrada era ? Esse bru-bru-brucutu ia pen-pen-pensar que eu ta-ta-tava reme-remedando ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário